Musa da Copa, Fernanda Lima fala em ‘conta maldita’

Fifa

Tida como a musa da Copa, após a sua participação no sorteio dos grupos do Mundial, a atriz global Fernanda Lima respondendo a algumas perguntas de boleiros e de jornalistas a pedido da Glamour para a última edição da revista. E ela não evitou críticas sobre a que chama de ‘conta maldita’ da Copa.

“Não acredito que o povo brasileiro seja contra a Copa. Somos contra a corrupção, a desorganização do poder público, a violência, o atendimento vergonhoso do sistema de saúde e por aí vai… e se ainda somarmos a isso todo o desperdício de dinheiro público, gastos que extrapolam na construção de estádios, infraestrutura e tudo o mais que implica sediar uma Copa, teremos uma conta maldita, que vamos penar pra pagar nos próximos anos”, declarou Fernanda Lima, ao responder a uma pergunta sobre o tema feita por Emerson Sheik, atacante do Botafogo.

“Acho que somos contra essa conta infeliz. Creio que o povo gostaria que o Brasil sediasse uma Copa pra ter o orgulho de mostrar pro mundo e pra nós mesmos que as coisas estão mudando”, complementou.

Além de Emerson Sheik, Neymar, Roger Flores e Juca Kfouri fizeram perguntas para Fernanda Lima, que respondeu a todas sem pestanejar. Ela ainda comentou, a pedido da revista, sobre como irá passar o dia dos namorados ao lado do seu companheiro, o também ator global Rodrigo Hilbert.

“Seria com meu namorado, tomando um vinhozinho em casa, depois de botar as crias pra dormir… mas, como será no dia da estreia do Brasil na Copa, estarei vibrando de alegria com a nossa vitória, agarrada ao namorado!”.

Crédito da foto: Montagem/fraja8/Torcedores.com



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com