Musa da Copa: namorada de belga posta foto com biquíni do Brasil

Musa

Está aberta a temporada de caça à musa ideal e, a cada dia que passa, uma gata diferente se candidata ao posto de mulher mais bonita da Copa do Mundo no Brasil.

A bola da vez Laura Tropea. Namorada do belga Steven Defour, a loira publicou em sua conta no Instagram uma foto vestindo um biquíni nas cores do Brasil.

“Viva Brasil e Viva Bélgica”, escreveu a linda namorada de Defour, para delírio dos muitos garotos que a seguem nas redes sociais.

DESTAQUE
Felipe Melo ostenta com relógio caríssimo na web

Laura já confirmou presença nas arquibancadas dos estádios para acompanhar o maridão durante a disputa da Copa do Mundo, e vai rivalizar com outras gatas famosas, como Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, ou Shakira, mulher do zagueirão espanhol Pique.

A Bélgica é apontada como uma das grandes surpresas da competição e, não à toa, foi colocada como cabeça de chave pela Fifa no sorteio dos grupos.

A renovada seleção está no Grupo H da competição, ao lado de Argélia, Coreia do Sul e Rússia, e aparece como favorita para terminar a chave na liderança.

Se depender da beleza e da simpatia de Laura Tropea, a torcida pelos belgas, que já é bastante numerosa no Brasil, tende a crescer cada vez mais.

Veja abaixo uma seleção de gatas do esporte e comente se Laura merece estar entre elas.



Redação do Torcedores.com