Neymar bombado? Jornal diz que craque passará por fortalecimento após a Copa

Neymar

Chamado de filé de borboleta por Vanderlei Luxemburgo quando subiu para o profissional do Santos, e ainda com um físico menos avantajado do que alguns companheiros da própria seleção brasileira, Neymar ficará “bombado” após a Copa.

Pelo menos é isso o que um jornalista do diário Lance! revelou nesta segunda-feira, após buscar informações com o clube espanhol e com o estafe do camisa 10 da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Segundo a publicação, o Barcelona pretende fazer com Neymar o mesmo trabalho de fortalecimento que foi aplicado a Ronaldinho Gaúcho e a Ronaldo Fenômeno quando a dupla saiu do Brasil para o futebol europeu.

DESTAQUES
Felipão dá bronca em treino da seleção. Veja

Ambos também eram considerados franzinos no país, mas cresceram após passar por um severo trabalho de recondicionamento físico no continente europeu – no Paris Saint-Germain e no PSV da Holanda, respectivamente.

Preocupados com uma possível perda de agilidade de Neymar, os integrantes do estafe do jogador pediram apenas que o trabalho fosse feito de forma gradual. Segundo o Lance!, o Barcelona acatou tal orientação.

Um novo Neymar vem aí: se continuará insinuante, rápido e driblador, ainda é um mistério, mas que aguentará mais as pancadas dos rivais cada vez mais violentos, isso aguentará.



Redação do Torcedores.com