Neymar dá susto e quase se machuca em treino da seleção

neymar

O atacante Neymar deu susto e quase se machucou em treino da seleção brasileira nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Neymar estava correndo ao lado do volante Fernandinho em um dos momentos da atividade da tarde desta segunda-feira, quando pisou em falso com o pé direito no gramado e sentiu muita dor.

O camisa 10 da seleção brasileira ficou estirado no gramado com as mãos no pé direito até ser atendido pelo médico José Luis Runco. Mas para alívio do técnico Luiz Felipe Scolari, Neymar logo se recuperou e continuou o treino, mesmo mancando um pouco.

LEIA MAIS:
Daniel Alves é salvo pelo tradutor na coletiva da seleção
Ronaldo recruta Neymar e CR7 em animação da Nike; assista
Copa das selfies? Estrelas se divertem com fotos; veja

A seleção brasileira foi uma das únicas que não sofreu com problemas de lesão nesta Copa. Boa parte dos principais times deste Mundial tem pelo menos um jogador lesionado.

O Brasil está em fase final de preparação para a estreia da Copa. A seleção brasileira fará o jogo inaugural da competição nesta quinta-feira contra a Croácia, às 17h, no Itaquerão. O Brasil está no grupo A, ao lado de Croácia, México e Camarões.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com