Neymar e Daniel Alves chamam atenção em treino por cabelo pintado

Vipcomm/Divulgação

Neymar e Daniel Alves chamaram a atenção no treino deste domingo da seleção brasileira por terem pintado o cabelo de loiro.

LEIA MAIS: Hulk dá susto em treino, admite dores, mas diz que dá para jogar Depois do treino deste domingo, a delegação da seleção brasileira se dirigiu da Granja Comary, em Teresópolis, para o aeroporto do Rio de Janeiro, onde viajará para Fortaleza, local da segunda partida pelo grupo A da Copa contra o México, em duelo que vale a liderança do grupo na próxima terça-feira. Neymar e Daniel Alves jogam juntos no Barcelona, são muito amigos tanto no clube espanhol quanto na seleção brasileira, e geralmente comemoram os gols de forma irreverente. Não dou muito para a dupla ditar moda e surgirem cabelos pintados de loiro na torcida brasileira. Basta os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari seguirem ganhando os seus jogos e avançando de fase até a final da Copa. Vale lembrar que não é a primeira vez que acontece algo parecido na seleção brasileira. Um dos principais destaques do Brasil na Copa de 2002 (artilheiro daquele Mundial com oito gols), Ronaldo ditou moda entre torcedores ao cortar o cabelo no estilo ‘Cascão’, famoso personagem da Turma da Mônica, feita pelo empresário Maurício de Souza.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com