Neymar e Marquezine aproveitam folga em churrasco de Thiago Silva

Reprodução/Instagram

Alguns jogadores da seleção brasileira aproveitaram a folga da última quarta-feira para curtir “em casal” um churrasco na casa do capitão Thiago Silva. Acompanhado por Bruna Marquezine, Neymar foi clicado diversas vezes pelo Instagram da irmã Paula da Silva, esposa do camisa 3.

Em diversas publicações, a cunhada do capitão aparece em “selfies” ao lado do camisa 10 da seleção e da atriz global.

LEIA MAIS:
Relembre outros campeões que não passaram da 1ª fase da Copa
Fotos de Chile x Espanha: torcedores invadem sala de imprensa
Copa: Holanda é a primeira seleção classificada para as oitavas

Daniel Alves também compareceu ao evento. Ao lado lado da atriz Thaíssa Carvalho, o lateral também apareceu nos registros da rede social.

A seleção brasileira se reapresenta nesta quinta-feira, às 11h, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Visando o primeiro lugar no Grupo A da Copa do Mundo, o Brasil entra em campo na próxima segunda-feira diante da já eliminada seleção de Camarões. A partida ocorrerá no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, às 17h.

Uma vitória ou um empate garantem a classificação para as oitavas de final do Mundial, enquanto uma derrota, a seleção dependerá do duelo entre Croácia e México, que se enfrentam no mesmo horário.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.