Na seleção, Neymar é o que vale o ingresso

Neymar
Getty Images

Neymar fez uma jogada de sair do estádio e pagar o ingresso de novo. Chapelou o camaronês e tocou para Oscar. Recebeu e tocou no tome que eu não estou mais e na sequência Hulk recebeu pra fazer o gol e quase caiu no chão. Não fez o gol e quase caiu. É grosso, ruim de bola, uma mala.

O time brasileiro não jogou nada no primeiro tempo. Hulk e Oscar não saíram do vestiário e Dani Alves se tivesse vergonha na cara teria pedido para não voltar. Time pífio.

LEIA MAIS:
Brasil x Camarões: Veja gols de Neymar e fotos da partida
Brasil x Camarões: torcida volta a cantar o hino até o fim
Galvão chama Neymar de Romário antes de Brasil x Camarões

Mas a seleção tem Neymar. Moleque peladeiro e de bem com a vida. Nove milhões por mês entre salários e dinheiro de patrocínio, namora mulher bonita e famosa. Tem 22 anos e é craque. O que o Brasil quer mais?

Ele decidiu no primeiro tempo com dois gols de pelada. Bola da esquerda ele entrou e matou o goleiro. No segundo abaixou a cabeça pra não deixar o goleiro saber o canto e meteu na caneta do zagueiro. Camarões fez o seu e complicou muito ajudado pela péssima atuação do Brasil.

Esse time de Camarões é um catado da África. Feio de bola, vieram pra brigar entre eles e tomar goró. Mais nada. Fred desencantou num cruzamento que veio da esquerda com Davi Luis e meteu a cabeça. Aos 33 minutos, saído do banco, Fernandinho deixou o dele. Um 4 a 1 pra fechar o caixão.

Felipão colocou Fernandinho e Ramires. O time ficou mais compacto. E William também para poupar Neymar que já tem um amarelo. A parada é sinistra. O Brasil não está jogando nada, mas se deixar o moleque Neymar, ele deita e rola. Agora é o Chile, o jogo é jogado e o lambari é pescado.



Luiz Ceará é formado em Jornalismo pela PUCC-Campinas. Iniciou a carreira na Radio Cultura de Campinas e depois EPTV, filiada à Rede Globo. Trabalhou na TV Globo - SP, SBT, TV Século 21, TV Bandeirantes e RedeTV!, onde é repórter e comentarista. Participou da cobertura de 4 Copas de 3 Olimpíadas.