Neymar a Huck sobre Marquezine: “É complicado ver a novela. Sou ciumento.”

marquezine

Neymar participou do programa do Luciano Huck na Globo neste sábado a tarde e abriu o jogo sobre seleção, Copa e claro sua namorada, Bruna Marquezine. Neymar disse que era noveleiro, mas que agora tá difícil.

Com o ibope indo de mal a pior, sua gata, Bruna aparece pelada toda semana e já beijou vários, para tentar subir a audiência. Neymar já sofreu muito lá longe, em Barcelona e agora com a Copa do Mundo chegando, a última coisa que ele e nós queremos é um episódio similar a 98, quando Suzana Werner não ajudou ao Ronaldo Fenômeno, na época seu namorado.

Destaques
Bruna Marquezine visita Neymar e assiste ao treino da seleção
Bruna Marquezine volta a falar de Neymar: ‘A gente se gosta muito’
Selfies: veja fotos de Neymar postadas no Instagram

No programa do Huck, Neymar foi claro e direto: “Respeito. é trabalho. Mas não assisto a novela, sou ciumento”. Depois do boatos que Bruna dormiu com ele na concentração, algo muito comum no futebol, sua assessora fez questão de desmentir.

O importante é que voltaram a namorar, o nosso craque esta feliz, tranquilo, em dia e com fome de gols. Neymar tem treinado bem e segundo o Felipão esta pronto para a estréia.

Veja mais fotos:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.