Neymar usará chuteira dourada em homenagem a Robinho

Neymar postou no seu Facebook que usará na próxima partida da seleção brasileira, às 13h do próximo sábado, contra o Chile, pelas oitavas da Copa, que usará a chuteira dourada em homenagem ao seu ídolo Robinho. Ambos já atuaram juntos no Santos e pela seleção.

LEIA MAIS:
Marca de sunga comemora publicidade de Neymar na Copa
Neymar curte dia de folga com o filho Davi Lucca
Opinião: Neymar caminha para ser o melhor do mundo em 2014

“Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada. Era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida, resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta hahaha e no final da partida ela estava preta novamente hahaah. Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira no qual eu sonhava em ter! Hoje DEUS realizou mais um sonho meu. Ter uma chuteira assim! Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar!”, escreveu no Facebook.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com