Neymar obriga Playboy a retirar última capa de circulação

Neymar

O atacante Neymar comunicou em seu site oficial que ganhou uma ação contra a Editora Abril que a obriga a retirar de circulação a última edição da Revista Playboy.

LEIA MAIS:
Locutor argentino diz que Neymar não amarra a chuteira de Messi

A capa da Playboy do mês de junho traz um ensaio com a modelo Patrícia Jordane e a seguinte chamada: “a morena que encantou Neymar”. Nas páginas internas, ela fala sobre um suposto relacionamento que houve entre os dois. Neymar, que é namorado da atriz global Bruna Marquezine, nunca admitiu este romance.

Confira a nota na íntegra:

Nesta quarta-feira (25), a 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da Revista Playboy referente a edição de junho/2014.

A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.

Também foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor.

A revista Playboy, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”, também não poderá ser veiculada de forma publicitária.

Segundo o Poder Judiciário, a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Neymar também é craque em pegar gatas. Veja o top 5

Veja a capa da Playboy que é o motivo da discórdia:

patricia jordane



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com