Neymar vira artilheiro da Copa e pode vencer Ronaldo em aposta

neymar
Getty Images

Com dois gols marcados no duelo entra Brasil e Camarões, o atacante Neymar virou o artilheiro da Copa. E ele dá passos largos em busca de vencer a aposta com o ex-jogador Ronaldo.

DESTAQUE:
Bruna Marquezine parabeniza Neymar por artilharia na Copa

Neymar totaliza quatro gols marcados, passando os holandeses Robben e Van Persie, o alemão Muller e o equatoriano Valencia, todos com três gols.

Neymar só passou em branco na partida contra o México, pela segunda rodada do grupo A da Copa, porque o goleiro mexicano Ochoa parou o atacante brasileiro com duas grandes defesas. Mas Neymar marcou duas vezes contra a Croácia na primeira rodada e duas contra Camarões, na terceira.

LEIA MAIS:
Brasil x Camarões: Veja gols de Neymar e fotos da partida
Brasil x Camarões: torcida volta a cantar o hino até o fim
Galvão chama Neymar de Romário antes de Brasil x Camarões

O principal atacante da seleção brasileira nesta Copa pode ganhar uma aposta de Ronaldo. O ex-jogador e agora comentarista da TV Globo revelou durante a transmissão de Brasil e Camarões que fez uma aposta com Neymar. Se o camisa 10 do Brasil marcar mais do que os oito gols que Ronaldo marcou na Copa de 2002, ele leva a aposta.

Neymar conseguiu até aqui na metade deste caminho. Será que ele consegue passar Ronaldo?



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com