No sufoco, Argenina bate Bosnia e visa a classificação

Getty Images

Não fui e também não vi Argentina e Bósnia, mas vamos falar dos torcedores que foram no Maraca. Quais motivos de ir nesse jogo? Os que estavam la esperavam uma goleada da Argentina, um 4 ou até mesmo 6 a 0. Um time poderoso com um fraco, Lembram do Barcelona X Santos? Era isso que estavamos esperando, mas aqueles que foram viram um Olaria X Madureira.

Desrespeito com a seleção argentina? Não, eles que desrespeiram o torcedor que foi com um futebol muito fraco. Como um time que tem Messi, Higuain e Dí Maria venceu a fraca Bosnia por causa de um gol contra? Talvez, pela falta de criação dos Hermanos, como eu já disse em outra postagem eles não tem criação.

http://lanceultimo.blogspot.com.br/2014/05/corneta-argentina.html#more

A unica coisa boa dessa partida foi matar um pouco das saudades de Vasco X Flamengo. O que isso tem haver? Maracanã lotado, recorde de público e as torcidas divididas se provocando. Jogo da Argentina e a torcida cantando “Eu sou Brasileiro” entre outras provocações, pode isso Arnaldo?

A regra é clara, provocação vale de qualquer jeito, mas do que adiantou provocar nas arquibancadas? 90 minutos de futebol sem graça, Argentina jogou mal mas venceu e conseguiu a primeira vitória no maior estádio brasileiro e ainda vai se classificar e fazer uma bela Copa.

O próximo jogo dos Hermanos é sabado, as 13:00 no Mineirão, contra a fraca seleção do Irã. Apesar de não está no seu grupo, os argentinos vão torcer mais para o Camarões do que para sua própria seleção. Com a vitória dos camaroneses e o empate do México com a Croácia, o Brasil vai junto com a Espanha, eliminado na primeira fase.

Simulação da última rodada, Brasil eliminado.

Curta a pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só