Oberdan Cattani ganha homenagem póstuma de Felipão; assista

Oberdan

Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo, gravou um vídeo em manifesto de pesar pela morte de Oberdan Cattani.

LEIA TAMBÉM
Top 10: Boleiros que morreram antes da hora e deixaram saudade

Goleiro de uma geração responsável pela “Arrancada Heroica” do Palmeiras, Oberdan Cattani, morreu na noite da última sexta-feira, às 23h15, em São Paulo, poucos dias depois de completar 95 anos de vida.

Apesar de não ter a causa da morte divulgada pela família, o ídolo palmeirense foi internado no Hospital Bandeirantes desde o início do mês de abril em decorrência de uma lesão coronariana.

Antes mesmo de sua morte, Catani iria receber uma homenagem do Palmeiras com a construção de busto na sede social do clube. Homenagem esta que apenas ídolos como Junqueira, Waldemar Fiúme e Ademir da Guia possuem. Marcos, também goleiro e ídolo do alviverde terá sua imagem eternizada em novembro.

 



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.