Opinião: Real Madrid já é campeão do mundo

Real Madrid

O Mundial de Clubes de 2014 ainda não tem todos os seus representantes definidos. E nem precisa, pois a taça de campeão e o posto de melhor time do planeta na temporada já tem dono: Real Madrid.

O clube espanhol atropelou o rival Atlético na final da Champions League e deverá fazer um estrago ainda maior em cima do campeão da Libertadores da América, ainda desconhecido.

Alguém aposta que um dos quatro representantes das semifinais do torneio sul-americano – Nacional (PAR), Defensor (URU), San Lorenzo (ARG) e Bolívar (BOL) – tem potencial para surpreender o poderoso Real Madrid?

DESTAQUE
Robinho no Flamengo? Craque pode é parar no Botafogo

Se a resposta for positiva, amigo, sinto informar, mas você está pronto para rasgar dinheiro. A única equipe que poderia fazer um pouquinho de frente aos merengues seria o San Lorenzo, mas o time do Papa talvez não passe sequer pelo surpreendente Bolívar, que tem a altitude como grande aliada para chegar à uma inédita final.

Nacional (PAR) e Defensor (URU) também não assustam, e não têm sequer experiência internacional para fazer os apostadores mais ousados pensarem em colocar seus reais, dólares e euros em suas casinhas.

Seja contra argentinos, bolivianos, paraguaios ou uruguaios, não há como arriscar um palpite diferente. O Real Madrid vai golear o futuro campeão da Libertadores da América e conquistar o Mundial com um ou com os dois pés nas costas, como fez o Barcelona contra o Santos em 2011.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.