Jornais espanhois exaltam Villa e Iniesta na despedida da Copa

Jornais espanhois exaltaram os jogadores Andrés Iniesta e David Villa na despedida da Copa. O atacante, inclusive, chorou muito na sua despedida.

“Guaje, sentiremos tua falta”, estampou o Diário Marca, de Madri, ao falar sobre o jogador espanhol. “Villa, um adeus de uma lenda”, definiu o Mundo Deportivo, de Barcelona.

LEIA MAIS:
Austrália x Espanha: veja golaço, choro de Villa e fotos da partida
Holanda x Chile; veja fotos e gols da partida

O Mundo Deportivo também exaltou o desempenho de Iniesta no seu centésimo jogo com a camisa da seleção da Espanha na história. “O jogador do Barcelona cumpriu 100 partidas com La Roja e celebrou sendo o melhor da Espanha contra a Austrália”.

Villa marcou de letra um dos gols da vitória da Espanha sobre a Austrália por 3 a 0 na despedida dos espanhois da Copa. O atacante foi substituído no segundo tempo e chorou muito no banco, tendo que ser consolado pelos seus companheiros.

Artilheiro da Copa de 2010, Villa marcou nove gols em 12 jogos que disputou na história das Copas. E como ele mesmo demonstrou, fez sua despedida nesta segunda-feira contra a Austrália.

A Espanha se despediu da Copa com três pontos marcados em três partidas disputadas, além de quatro gols marcados e sete sofridos.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com