Pedro Barros fatura 5º ouro no X Games; assista

O fenômeno Pedro Barros garantiu a primeira medalha de Ouro para o Brasil nos X Games Austin. Esta é a quinta vitória do menino prodigio do skate brasileiro na história dos X Games.

Destaques
Pedro Barros arrasa no quintal de sua casa! Veja as fotos
Brasileiro Pedro Barros arrebenta em viagem ao Peru; veja as fotos

Pedro caiu algumas vezes na classificação, mas na final esteve fora de série. A final teve Sandoval, Caples, Hmoki, Taylor, e claro o Pedro.

Curren Caples, vencedor do X Games Munique no ano passado, foi bem na classificação, mas não conseguiu completar uma volta na final.

Com apenas 19 anos, Pedro tem faturado todos os tipos de competição no skate, Bowl e Park são suas especialidades e a turma sabe que é muito difícil conseguir arrancar uma vitória quando o garoto esta andando bem.

Com uma pista em casa, sempre esta treinando e mantendo sua disciplina e mais importante de tudo humildade. Mesmo com várias vitórias e respeito do mundo do skate, Pedro continua pé no chão.

Veja mais fotos:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.