Pegadinha da Fifa: Vai ter Copa para Jennifer Lopez, sim

Jennifer Lopez
Getty Images

Durou pouco o “corte” da cantora Jennifer Lopez na Copa do Mundo. Depois de anunciar no domingo que a americana não estaria no Brasil nesta quinta para a abertura do Mundial, a entidade máxima do futebol deu um jeito e confirmou na terça-feira: vai ter Copa para J-Lo, sim.

DESTAQUE
Jennifer Lopez está ‘cortada’ da Copa; entenda

A cantora é uma das intérpretes da música oficial da competição, chamada “We are One”. Na canção, ela divide o microfone com o rapper Pitbull e a brasileira Claudia Leitte. O Olodum também participará da excecução da música durante a cerimônia de abertura do Mundial, marcada para 15h15 de quinta-feira, no Itaquerão. Às 17h, Brasil e Croácia fazem o primeiro dos 64 jogos do torneio.

Não se sabe, oficialmente, o porquê da volta de Jennifer Lopez ao time de cantores. No comunicado divulgado na noite de segunda-feira pela Fifa, havia apenas referência que os três artistas cantariam a música, além de outras informações sobre a cerimônia. No domingo, a entidade informara que J-Lo não viria “por questões de produção”.

Será que a suspensão da greve do Metrô ajudou na vinda de Jennifer Lopez para o Brasil?

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.