Pelé escuta primeiro tempo do rádio e reclama do trânsito de São Paulo

pelé
Getty Images

O trânsito de São Paulo antes da partida entre Brasil e México fez uma vítima: Pelé. O Rei do futebol admitiu que teve que ouvir o primeiro tempo do rádio porque ficou preso no trânsito.

LEIA MAIS:
Opinião: Cansei do “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”
Ochoa fecha o gol em Brasil x México; reveja defesas
Brasil x México: Senhor Barriga acompanha partida no Castelão

“Foi a primeira vez na história da minha vida que assisto o primeiro tempo no carro. Pegamos um trânsito vindo de Santos, tivemos que ficar parado. Não tem jogo fácil”, falou para a TV Globo.

O narrador Galvão Bueno pediu ao repórter que o entrevistava para saber a canela de quem Pelé chutou quando estava acompanhando a Brasil x México. “O que ele já chutou minhas canelas quando a gente trabalhava junto. Toda bola que passava, ele queria fazer gol”, falou Galvão, antes de ouvir a resposta de Pelé.

“Galvão, você me abandonou. A gente fazia uma tabela boa. Você me deixou sozinho aqui. Sofri muito, mas a gente tem que acreditar no Brasil”, disse Pelé. “O Galvão sabe disso. Aqui fora a gente sofre muito mais. Meu sofrimento também foi por causa do trânsito. A gente veio de Santos ouvindo no carro”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com