Previsões do Brasileirão: aposto no bi do Cruzeiro

cruzeiro
Arte/Torcedores.com

images

Caros leitores, nove rodadas do Brasileirão se passaram e já da pra ter uma ideia e fazer previsões de como cada clube vai seguir no campeonato depois da Copa do Mundo. Aqui vamos falar apenas de 11 dos 20 clubes. Já adianto: aposto no bi do Cruzeiro.

Vamos começar pelo líder e atual campeão, Cruzeiro. Mais uma vez a raposa tem o melhor elenco e vai brigar mais uma vez pelo título esse ano. Agora seu rival, o Atlético-MG, tem um grande elenco mas depois da saída de Cuca não foi o mesmo. Se acertar alguns erros nesse período de Copa do Mundo tem chances de título, se não brigar por uma vaga no G4.

Saindo de Minas Gerais vamos para o Rio de Janeiro. Nada mais justo do que começar pelo melhor colocado. O Fluminense vem mantendo a base dos últimos anos, sua defesa fraca e seu forte ataque, todos já sabem, o grande problema em 2014 é ver o futuro de seu matador, Fred. Será que ele vai continuar? Se continuar, o Flu tem chance de brigar por algo. Se o camisa 9 sair, os tricolores terão que agradecer aos deuses e ao mago Conca caso consiga uma vaga no G4.

Continuando no Rio de Janeiro, vamos falar do mais querido, o Flamengo. Ah torcedor rubro-negro, tenho pena de você, não merece ver seu time nessa situação, mas se não contratar ninguém nesse intervalo tem chances de cair.
Agora o Botafogo. Não temos muito o que falar, assim como todo ano, o fogão vai ficar pelo meio da tabela. Deu mole de não ter aproveitado bem a Libertadores que não via a 18 anos.

Brasileirão+Petrobras+Logo

Em São Paulo, vamos começar pelo próprio São Paulo. Mais uma vez soberano entre os Paulistas, o Tricolor já está no G4 e com a chegada de Alan Kardec pode conseguir um algo mais, tem chances de título.

Agora seu maior rival, o Corinthians. O Timão também está no G4 e Mano Menezes vem acertando o time e fazendo um bom trabalho. Tem chance de título? Tem, mas não acredito, vai ficar no G4 mesmo.

Agora o Palmeiras. No ano de seu centenário, o Verdão voltou para Série A e tinha tudo para trazer um time forte e disputar o título. Foi tudo diferente, Não trouxe jogadores de nível, tem time mediano, mas temos que ver como Ricardo Gareca vai agir, pode surpreender.

Saindo da capital, vamos para Santos. A procura de um novo Neymar o time da Vila tenta mesclar experiência e juventude, mas não encontra o futebol ideal. Vai ficar no meio da tabela mesmo.

Agora no Sul, Gremio ou Inter? Inter ou Grêmio? Vamos pela ordem alfabética, G vem antes. Certo, Colorados? Então vamos começar pelo Grêmio. Se o Pirata não acordar, o barco afunda e fica perdido no meio dos mares sul-americanos. Se Barcos começar a jogar o que sabe, poderá levar o Grêmio a Libertadores.

Vamos ao Inter. Fora do G4 por dois gols, o Colorado tem um elenco forte e dessa vez, Abel e companhia tem mais uma vez a oportunidade de pintar o Sul e o Brasil de vermelho.

Agora vamos mais além, quem vai ser o campeão? Eu aposto no bi do Cruzeiro, e vocês?

images (1)

Curta a pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só