Príncipe William desce até o vestiário e quase pega Gerrard pelado; assista

Nesta sexta-feira depois da partida da Inglaterra contra o Peru, vencida por 1 a 0, o Príncipe William desceu até o vestiário para uma resenha com os jogadores da seleção inglesa.

A Inglaterra venceu o Peru com dificuldades e aos poucos vai se acertando para a Copa no Brasil. No grupo da morte, com Itália e Uruguai, os ingleses sabem que terão que suar muito para conseguir um lugar nas oitavas. Especialmente na primeira partida em Manaus.

Com uma mistura de veteranos como Gerrad, Lampard e Rooney misturados com jovens como Wilshere, Sterling e Sturidge,  a Inglaterra quer apagar a última Copa do Mundo, aonda mesmo que roubada, levou um chocolate da Alemanha por 4 a 1. Lembrando que o Lampard fez um gol legal, em que árbitros não viram a bola entrar por mais de 50 cm, e aquele gol seria o empate de 2 a 2, e o jogo poderia ter uma história diferente.

Destaques
Top 10: Qual é a melhor seleção de todos os tempos?
Top 10: Qual será o melhor ataque da Copa 2014?
Top 10: Melhores duplas de zagueiros da Copa
Top 10: Melhores duplas de volantes da Copa 2014

O Príncipe William, famoso por adorar esportes, fez questão de descer até o vestiário para cumprimentar os jogadores, que acabou em uma resenha. O episódio engraçado foi quando ele foi falar com o capitão Gerrard estava sem roupa, somente com uma toalha que quase caiu.

Assista abaixo:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.