Quando o Santos engrena, vem a Copa

Getty Images

Finalmente o Santos parece ter se encontrado no Campeonato Brasileiro 2014, o time que já estava acostumado a arrancar apenas empates de seus adversários conquistou duas vitórias consecutivas – Bahia e  Criciúma -. A reação do Santos foi um pouco tardia, quando o time engrenou, vem a parada para a Copa.

Demorou para o jogo do Santos encaixar. Com belas atuações de Arouca, que vem sendo um dos principais jogadores, o Santos soube impor seu ritmo sobre os adversários e conquistar os 6 pontos mais que importantes para ficar em uma situação confortável antes da Copa.

LEIA MAIS
Laor: Dinheiro da venda de Neymar inclui orgia e prostituta em Londres

Não podemos esquecer de pontos bobos desperdiçados contra adversários teoricamente inferiores – Sport, Coritiba e Goiás -, o que poderia deixar o Santos ainda mais próximo do G4 e motivar para uma volta arrebatadora.

Essa parada para a Copa será de extrema importância para todos os clubes, aqueles que souberem utilizar esse tempo de maneira correta, se reforçar, recuperar a forma física de seus jogadores, tendem a sair na frente no pós Copa. É o que se espera do Santos, que deixou a desejar nessa primeira parte do campeonato. Já se fala em reforços na Vila Belmiro, mas os valores de salários ainda continuam assustando a diretoria alvinegra.



Paulistana, estudante de Rádio e TV. Detentora do orgulho que nem todos podem ter.