Quem tem Messi, tem 1 a 0 sempre

Getty Images

Vi dois jogos hoje. Queria ver a Argentina de Messi dar um show de bola com seus quatro atacantes – se colocarmos Di Maria nessa função também – mas quebrei a cara. O Jogo estava em alguns momentos chato de ver. E os iranianos mandando recado que não estavam para fazer a farra argentina virar a noite numa BH cheia de botecos, e bota botecos nisso.

LEIA MAIS
Argentina x Irã: Veja gol de Messi e fotos da partida

Eu bem que a visei meu povo aqui de casa que quem tem Messi tem 1 a 0 no placar. Não tem hoje no planeta uma jogada para parar a perna esquerda do maior jogador dos nossos tempos modernos, pós Maradona. E ele foi pro gol quando as luzes estavam se apagando. O cara do 1 a 0 e a noite de BH lotada de hermanitos marrentos.

E vi também os alemães sofrerem contra Gana. E que belo time tem Gana. Rápido no contra ataque e corajoso. Eles tomaram 1 a 0 e viraram o jogo para 2 a 1. A Alemanha teve que colocar em campo Schweinsteiger para arrumar o time de Klose para empatar o jogo e se igualar a Ronaldo com 15 gols, recordistas agora em gols em Copas do Mundo.

Posso dar um palpite? O Fenômeno vai perder seu reino para o veterano Klose. Fininho, esperto e matador. Bem feito.



Luiz Ceará é formado em Jornalismo pela PUCC-Campinas. Iniciou a carreira na Radio Cultura de Campinas e depois EPTV, filiada à Rede Globo. Trabalhou na TV Globo - SP, SBT, TV Século 21, TV Bandeirantes e RedeTV!, onde é repórter e comentarista. Participou da cobertura de 4 Copas de 3 Olimpíadas.