Raio atinge avião da seleção espanhola e assusta jogadores

raio

Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Após ser eliminada de forma precoce na Copa do Mundo, a Espanha passou o maior susto quando voltava para casa.

LEIA MAIS
Austrália x Espanha: veja golaço, choro de Villa e fotos da partida

Segundo o diário espanhol As, o avião que levava a delegação até Madri, em voo que partiu de Curitiba nesta segunda-feira, foi atingido por um raio quando chegava ao Aeroporto Adolfo Suárez, por volta das 12h (7h no horário de Brasília). Ainda segundo o  jornal espanhol, o raio atingiu o lado direito da aeronave e o barulho era parecido com o de uma explosão.

O fato, para o bem de todos, não passou de um susto e todos os atletas e membros da comissão técnica que estavam na aeronave estão bem. ao que parece Fábregas, Diego Costa e Piqué decidiram permanecer no Brasil até o final de suas férias.

A Espanha fez três partidas nesta Copa, conseguindo 1 vitória e 2 derrotas. O time de Vicente Del Bosque marcou 4 gols, mas levou 7 e terminou a competição com 3 gols negativos. Agora, boa parte desse elenco será reformulado, como já adiantou o atual treinador.