Mercado da Bola: Rakitic fecha com o Barcelona e entra com tudo contra o Brasil

A diretoria do Barcelona, lideradas por Javier Faus, vice-presidente econômico e Zubizarreta diretor esportivo do Barça, anunciou que só está faltando a assinatura para confirmar oficialmente e contratação do meia croata Ivan Rakitic de 26 anos, que teve um grande ano no Sevilla.

O negócio foi fechado em 55 milhões de reais, mais o empréstimo do jogador Denis Suarez, meio-campista de 20 anos do Barça B.

Destaques
Mercado da Bola: Vasco negocia com Kleber Gladiador
Felipão sempre soube o time. Com Oscar de titular
10 razões para acreditar que Alemanha levará a Copa
Pode cravar: Messi será o artilheiro da Copa

Tanto o FC Barcelona como o Sevilla FC foram conseultados pelo jornal catalão Mundo Deportivo, e afirmaram que a formalização da transferência do Rakitic deve sair hoje.

O croata ainda tinha um ano de contrato com o Sevilla e sua cláusula de compra é de mais de 100 milhões de reais. Cláusula que pode cair para 60 mi, pelo fato do jogador sonhar em jogar no Barça e de estar no último ano de contrato.

Ratikic esta concentrado com a seleção da croata na Praia do Forte, na Bahia e se prepara para a estréia contra o Brasil.

Veja algumas fotos do craque Ratikic:

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.