Relembre 10 jogadores que já tiveram problemas com a polícia

Getty Images

O mundo da bola transforma os jogadores de futebol em celebridades e, como qualquer pessoa “comum”, as estrelas também se envolvem em confusão, muitas vezes de proporções maiores do que deveriam, com direito à polícia.

Por conta disso, alguns boleiros já tiveram a infeliz experiência de ter o nome fichado pela polícia, em situações que envolvem de tudo, desde casos de racismo até incêndios criminosos.

Alguns por perturbar a ordem, outros por dirigirem alcoolizados ou sem habilitação, e até mesmo por agressão ou motivo “um pouco” mais pesado, como o zagueiro Breno, ex-São Paulo, que acabou atrás das grades na Alemanha.

DESTAQUE
Mercado da bola: veja quem pode pintar no seu time

Para relembrar algumas histórias destes boleiros que viraram caso de polícia, o Torcedores.com preparou uma galeria que irá refrescar a memória de alguns e, claro, servir de alerta para que outros craques idolatrados pela galera não cometam os mesmos erros.

Veja abaixo exemplos de craques que já se aposentaram, ou que ainda estão na ativa, e que tiveram que passar algumas horas (ou mais) dentro de delegacias ou celas de prisão.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.