Relembre os estilos do cabelo de Cristiano Ronaldo

cabelo

Cristiano Ronaldo chegou a Copa do Mundo no Brasil como melhor jogador da atualidade, campeão e artilheiro da Champions League e sonhando com a classificação de Portugal para a próxima fase da Copa. Até agora já mudou de corte de cabelo por três vezes.

Contundido, o Cyborg não chegou 100%, e por isso está tendo dificuldade para desenvolver seu futebol. Está claramente com as pernas ‘amarradas’ e seus companheiros não estão ajudando muito. A seleção de Portugal é fraca e a eliminação veio antes do esperado.

Destaques
Cristiano Ronaldo tenta jogar futebol americano e vai mal; assista
Cristiano Ronaldo escapou da concentração para ver luta de boxe com Irina

Se tem uma coisa do Cristiano Ronaldo, que ainda mexe com o público, ou melhor, com as mulheres são seus cortes de cabelo e visual. Sempre mudando, o jogador ‘metrossexual’ surpreendeu com mais um corte de cabelo.

Primeiro entrou em campo com um corte que diziam que era em homenagem ao garoto que estava com cancêr, sem resultado, resolveu fazer outro corte: um moicano clássico.

Temos que admitir que o jogador português evoluiu como jogador, mas seu cabelo e cortes também evoluíram.

Namorando a musa Irina Shayk, o gajo sabe que precisa estar ‘sempre lindo’ pra manter a gata.

 

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.