Renata Fan chora ao falar da morte de Fernandão

A apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes, chorou ao vivo no programa Jogo Aberto ao falar da morte do ex-jogador Fernandão.

Renata Fan se segurou quando começou a falar sobre o assunto. Ela chamou Chico Garcia, que entrou num link direto de Porto Alegre para falar sobre o tema.

Mas Renata Fan não se segurou quando começou a ler a mensagem que escreveu em homenagem a Fernandão. Ela foi falando a mensagem e se emocionando cada vez mais. Acabou chamando o intervalo comercial para se recompor.

LEIA MAIS:
Morre Fernandão, ex-Inter e São Paulo, aos 36 anos

Renata Fan é torcedora fanática do Inter, clube em que Fernandão teve a sua maior passagem da carreira, conquistando um Mundial de clubes e uma Libertadores.

O Inter perdeu na madrugada de sexta para sábado um dos grandes ídolos de sua história. O ex-atacante Fernandão morreu em Aruanã, no interior de Goiás, após a queda do helicóptero em que estava com mais quatro amigos.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. Fernandão foi o único dos ocupantes da aeronave que estava com vida no momento em que o resgate chegou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-jogador tinha 36 anos.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com