Reus rompe os ligamentos e esta fora da Copa

Facebook

Marco Reus, craque do Borussia e da seleção alemã esta fora da Copa do Mundo. Depois de Falcao, Ribery, Reus é mais um grande jogador que não vai estar nos gramados brasileiros.

Segundo o diagnóstico da seleção alemã, o meia do Borussia Dortmund rompeu, de forma parcial, os ligamentos do tornozelo, e esta fora da Copa.

Reus será substituído pelo zagueiro Shkodran Mustafi, de 22 anos, que atua na Sampdoria, da Itália. O seu corte foi lamentado por todos na Alemanha. Reus era um dos mais talentosos jogadores da seleção.

Mesmo sem o Borussia ter ganho nada relevante este ano, Marco Reus estava em grande fase e tinha tudo pra ser titular e protagonista da seleção alemã, Reus ganhou o prêmio de jogador do ano na Alemanha.

O técnico terá que quebrar a cabeça para conseguir alguém para fazer o seu papel na equipe titular, Marco é completo, chuta, marca, faz gols, cobre, passa bem, participa de forma geral do jogo. Mario Gotze pode ganhar uma oportunidade, apesar de ser de estilo diferente. Muller e Klose terão que se movimentar mais.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.