Robinho e Diego estão juntos outra vez

Robinho

Robinho e Diego estão juntos outra vez…Pelo menos nas férias. A dupla de Meninos da Vila se encontrou durante o período de pausa para a Copa do Mundo, e o ex-camisa 7 do Santos registrou o momento nas redes sociais.

“Que alegria passar o dia com meu irmão Diego Ribas. Te amo”, escreveu Robinho, que continua nos sonhos de Santos e Flamengo para a temporada, mas, se sair do Milan, tem mais chances de seguir para outro país europeu ou para os Estados Unidos.

Diego, que também chegou a flertar com o Santos, está de casa nova, e pode até voltar a formar dupla com Robinho. Ou ser rival do amigão.

DESTAQUE
Paulistas voltam das férias com novidades

Novo reforço do Fenerbahce, Diego indicou o nome de Robinho à direção do time turco, que ficou de viabilizar a possibilidade de contratar o jogador do Milan.

Esta seria ainda uma forma de dar uma rasteria no rival Besiktas, que já tentou contratar Robinho junto ao Milan, mas não chegou a um acordo financeiro com os italianos.

Diego e Robinho se separaram em 2003, quando o meio-campista foi negociado com o Porto, de Portugal. Robinho seguiu para a Europa no ano seguinte, para defender o Real Madrid. Desde então, os caminhos da dupla só se uniram na seleção olímpica em 2004, que deu vexame e sequer se classificou para os Jogos.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.