Ronaldo recruta Neymar e CR7 em animação da Nike; assista

ronaldo
Reprodução

A Nike acaba de divulgar em sua página oficial do Youtube uma animação com alguns dos maiores craques do futebol mundial. Ronaldo Fenômeno aparece no vídeo de cinco minutos de duração recrutando Neymar, Cristiano Ronaldo e outros astros para uma missão especial.

LEIA MAIS:
Maradona provoca brasileiros em comercial para a Copa; assista
Comercial do Chile para a Copa com mineiros resgatados emociona
Comercial da Adidas mostra Messi sonhando com a Copa; assista

No impressionante vídeo, um cientista tentou provar que a melhor maneira de jogar futebol é sem riscos. Ronaldo Fenômeno discordou, e para isso teve que recrutar um time de astros do futebol mundial para o “último confronto”. Cristiano Ronaldo marcou, de calcanhar, o gol da vitória do time montado por Ronaldo Fenômeno.

Participam também do vídeo o espanhol Andrés Iniesta, o inglês Wayne Rooney, o brasileiro David Luiz, o norte-americano Tim Howard e o francês Franck Ribery. O detalhe é a presença do sueco Zlatan Ibrahimovic, mas com a camisa do Paris Saint-Germain.

O Brasil é retratado como plano de fundo de algumas das localidades do vídeo. Em um dos frames, os atletas aparecem olhando para uma vista panorâmica do Rio de Janeiro.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com