Schumacher sai do coma e deixa hospital na França

Schumacher
Getty Images

O mundo do esporte recebeu uma ótima notícia na manhã desta segunda-feira. Quase seis meses após sofrer um grave acidente de esqui e entrar em coma, o piloto alemão Michael Schumacher finalmente deixou o hospital.

Segundo comunicado oficial da assessoria de imprensa do alemão, Schumacher acordou e teve alta do hospital em que estava internado em Grenoble, na França.

O comunicado agradece o esforço e dedicação de todos os médicos e enfermeios que cuidaram de Schumacher desde o acidente em 29 de dezembro do ano passado, e também ao imenso apoio dos fãs, que não pararam de mandar energias positivas ao atleta.

DESTAQUE
Top 10: as melhores histórias de Copa do domingo

A família não deu maiores detalhes sobre em que situação Schumacher acordou do coma, mas avisou que o piloto continuará sua recuperação em um lugar que não será divulgado à imprensa e ao público.

Michael Schumacher sai do coma justamente no dia em que a seleção alemã de futebol faz sua estreia na Copa do Mundo. O time de Joachim Low terá pela frente Portugal. O piloto sempre foi um apaixonado por futebol.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.