Seedorf e Zidane dão show em goleada lendária do Real sobre a Juventus

zidane
Getty Images

Que o futebol de hoje não é como o de antigamente isso é inegável, principalmente quando se tem a possibilidade de ver algumas das antigas lendas em campo, como aconteceu nesta segunda-feira, em Turim.

Nedved, Seedorf e Zidane trouxeram seu talento de volta para dentro dos gramados e, por 90 minutos, permitiram que os amantes do futebol revivessem os tempos áureos do esporte bretão.

LEIA MAIS: Campanha da Visa para a Copa tem Zidane e Cannavaro; assista

Atuando um tempo em cada time, já que marcou história por ambos, o maior jogador da história da França marcou um bonito gol com a camisa 5 do Real Madrid. Contudo, o lance da partida ficou mesmo por conta de Seedorf que, com um chute excecional de fora da área, marcou um golaço, o terceiro dos madridistas na partida.

Com um placar de 5 a 1 a favor do clube espanhol, a Juventus, de Nedved foi derrotada dentro de casa, mas isso pouco importa, já que por 90 minutos o futebol reviveu um de seus momentos lendários ao ver a bola nos pés de Davids, Hierro dentre outros craques.

Alguns dos astros que estiveram em campo.

Juventus: Pavel Nedved, Ciro Ferrara, Edgar Davids, Mauro Camoranesi, Alessio Tacchinardi, Fabrizio Ravanelli, Angelo Di Livio, Alessandro Birindelli

Real Madrid: Zinedine Zidane, Fernando Hierro, Clarence Seedorf, Fernando Morientes, Michel Salgado, Christian Karembeu, Claude Makelele