Segundo assessora, Bruna Marquezine não dormiu com Neymar na concentração

Marquezine

O site “Purepeople” publicou que a atriz Bruna Marquezine passou a noite com Neymar na concentração. A publicação afirmou que a namorada do craque chegou pelos fundos do local, de madrugada do último dia 27.

Destaques
Bruna Marquezine visita Neymar e assiste ao treino da seleção
Bruna Marquezine volta a falar de Neymar: ‘A gente se gosta muito’
Selfies: veja fotos de Neymar postadas no Instagram

Domingo passado Bruna esteve de manhã para assistir ao treino da seleção e ficou para o almoço. A assessora da Marquezine fez questão de desmentir que ela tenha passado a noite lá.

“Embora sempre optemos por não comentar a vida pessoal da Bruna, temos que esclarecer que é uma mentira e que a informação não procede. Fonte e/ou jornalistas que publicaram a notícia estão mal informados porque esse tipo de autorização – para que alguém durma na concentração – não existe”, disse a assessoria de Bruna através de um comunicado.

Perguntado sobre o caso, o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, também negou a informação: “Isto é ridículo, não aconteceu”.

Os jogadores tiveram um descanso depois da partida da sexta-feira em que o Brasil ganhou da Sérvia no Morumbi por 1 a 0 com gol do centroavante Fred, tiveram o sábado livre e terão que se apresentar no domingo. Segundo Felipão, é bom que aproveitem esta folga por que foi a última.

Reprodução Capa: Instagram/BrunaMarquezine



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.