Seleção brasileira de vôlei é derrotada no Irã

vôlei

Enquanto acontece a copa do mundo a bola não parou no final de semana na liga mundial de vôlei. A seleção Brasileira de vôlei viajou para o Irã para disputar duas com o selecionado local.

No jogo de sexta feira na capital Teerã foi derrotado pelo placar de 3×2 com as seguintes parciais: (18/25, 27/25, 20/25, 25/17 e 15/9). Mahmoudi foi o maior pontuador do jogo, com 24 pontos completados.

Lucão foi o maior pontuador brasileiro com 15 pontos e na equipe Iraniana o destaque foi

Na partida jogaram:

EQUIPES

BRASIL – Bruno, Wallace, Lucão, Sidão, Murilo e Lucarelli. Líbero – Mário Jr.

Entraram – Lipe, Raphael, Leandro Vissotto, Lucas Lóh e Isac

Técnico: Bernardinho

IRÃ – Mahmoudi, Marouflakrani, Ghaemi, Mousavi, Mirzajanpour e Tashakori. Líbero – Alizadeh

Entraram – Ghafour, Mahdavi, Gholami e Ebadipour

Técnico: Slobodan Kovac

Na segunda partida da rodada que aconteceu ontem,16 o Brasil devolveu o placar e venceu a seleção do Irã por 3×2 com as seguintes parciais : iranianos por 3 sets a 2 (25/19, 25/16, 23/25, 23/25 e 15/10), em 1h57 de jogo, em Teerã, no Irã, pelo Grupo A da Liga Mundial 2014.

Os destaques da partida foram Lucarelli e Wallace com 21 pontos cada e enriqueceram o volume de jogo brasileiro.

Com o resultado, a seleção brasileira, maior campeã da história da Liga Mundial com nove títulos, aparece em terceiro lugar no Grupo A, com oito pontos, atrás da Itália que lidera com 19, e da Polônia, que também tem oito pontos, mas um melhor saldo de sets.

o oposto Mahmoudi terminou o confronto como o maior pontuador, com 25 pontos.

As equipes de ontem foram:

BRASIL – Bruno, Wallace, Lucão, Sidão, Murilo e Lucarelli. Líbero – Mário Jr. Entraram – Lipe, Vissotto e Raphael. Técnico: Bernardinho

IRÃ – Mahmoudi, Marouflakrani, Ghaemi, Mousavi, Mirzajanpour e Gholami. Líbero – Alizadeh. Entraram – Ebadipour, Ghafour, Tashakori e Mobasheri. Técnico: Slobodan Kovac.

A seleção brasileira voltará em quadra na Polônia dia 20/6 jogo marcado para às 14:40 na cidade de Bydgoszcz .

Foto: Reprodução/CBV



Cursei educação física mas por opção e por caminhos que escolhi acabei indo para na crônica esportiva .algo que sempre foi minha paixão. Amo futebol e voleibol. Pratiquei natação minha vida toda também e postarei aqui matéria dos três esportes. Abraço a todos!