Site espanhol coloca Marquezine em seleção de gatas da Copa

Na Europa, elas são conhecidas e para muitos importantíssimas no desempenho dos maridos. São as famosas ‘Wags’ (esposas e namoradas) dos jogadores de futebol. E o site espanhol Sport.es, colocou Bruna Marquezine na seleção de beldades da Copa.

O termo Wags, foi inventados pelos tabloides ingleses, que precisavam de culpados pela eliminação da seleção inglesa na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Lideradas por Victória Beckham, Alex Curran, Cheryl Cole e Zucker, saíram como culpadas pelo fracasso inglês.

Desde então, o termo ficou conhecido mundialmente e aos poucos as ‘esposas e namoradas’ encontraram seu espaço na mídia mundial e brasileira.

Destaques
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Top 10: Mulheres mais gatas de jogadores ingleses
Top 15: Gatas do basquete
Top 15: Esposas dos atletas da Espanha
Vai ser difícil você escolher a mais linda do esporte com essas fotos

Aqui no Brasil não eram tão famosas, nem paparicadas, aqui o nome delas é ‘maria-chuteira’, porém desde o fenômeno Neymar e Bruna Marquezine, os jornais, tabloides e tvs querem saber o paradeiro do casal mais badalado do Brasil.

Desde 2008, o site espanhol Sport.es, faz uma seleção das Wags dos participantes da Euro e Copa do Mundo. É importante sabermos que não é uma seleção Top 10, mas sim uma seleção por posições do marido ou namorado.

Algumas musas não poderiam ficar de fora e você pode ver este timaço aqui no Torcedores.com. Veja abaixo:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.