Souza, ex-Palmeiras, pode acertar com Santos

Bahia

O volante Souza ex-Palmeiras está de malas prontas pra baixada santista. Já teria inclusive, passado por exames médicos, além de ter combinado com o Peixe questões como salário, e aguarda apenas o aval da Raposa para confirmar a contratação.

Atualmente é jogador do Cruzeiro, porém vem sendo pouco utilizado por Marcelo Oliveira, tão pouco que o último jogo oficial com a camisa da Celeste foi em 21 de maio, entrando no segundo tempo, na vaga de Ricardo Goulart, visto que o clube mineiro conta com 4 volantes. Sendo eles: Henrique e Nilton, que nos últimos jogos são titulares absolutos, Willian Farias, que é muito aproveitado pelo técnico, e ainda Lucas Silva que estava servindo a Seleção Brasileira de Base, e é considerado titular.

LEIA MAIS: Quando o Santos engrena, vem a Copa

No Santos, souza teria mais chances de ser titular, principalmente porque o time paulista negociou Cícero com o Fluminense e precisa de um substituto.

Souza jogou 33 vezes pelo time mineiro e marcou apenas 4 gols, melhor que no time da capital, onde participou de 63 jogos e marcou 2 gols com a camisa do Palmeiras.