Spurs dão show e passam por cima do Heat no jogo 3

nba
Getty Images

 

O San Antonio Spurs entrou com tudo e não deu chances para o Miami Heat na terceira partida da final da NBA, e venceu por 111 a 92.

Os Spurs começaram voando e em menos de 15 minutos já tinham 50 pontos, LeBron e Wade até que tentaram, mas tudo que a equipe do Texas arremessava, caía. Terminaram o primeiro tempo da partida com um aproveitamento de 75%, recorde na NBA.

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Veja como Kawhi Leonard vai tentar parar LeBron James
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Opinião: LeBron é um mix de Jordan com Magic Johnson

LeBron e Wade fizeram 22 pontos cada. James ainda colaborou com 7 assistências e 5 rebotes. O curioso é que ambos tiiveram ótimo aproveitamento, LeBron acertou 9 de 14 e Wade 8 de 12. Rashard Lewis acertou 4 de 5 arremessos de 3 pontos para 14 pontos. O problema é que os Spurs estavam tão fortes que passaram por cima.

Os Spurs tiveram a ajuda de um grande Leonard, que foi bem tanto no ataque como na defesa, acertou 10 de 13 arremessos, e terminou com 29 pontos. Ajudado por Tim Duncan que fez 14 e Green e Parker com 15 pontos cada. O brasileiro Splitter fez 6 pontos e pegou 4 rebotes.

 Melhores Momentos:

 

Melhor do Kawhi Leonard na noite de ontem:

 

Próximas partidas:

calendarioa



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.