Suarez vai de quase fora da Copa a decisivo para o Uruguai

Getty Images

O atacante do Uruguai, Luis Suarez, voltou de lesão e marcou duas vezes contra a Inglaterra na partida da Copa entre as duas equipes disputada em São Paulo. Quase fora do Mundial, ele foi decisivo na vitória por 2 a 1.

Luis Suarez teve que se submeter a uma artroscopia perto do início da Copa, e a sua presença no Mundial ficou muito ameaçada. Por isso mesmo que assim que ele fez o primeiro gol, foi logo agradecer a seu fisioterapeuta, principal responsável por ele estar em campo no Itaquerão.

LEIA MAIS:
Loco Abreu rebate críticos do Uruguai: “tem que ficar calado”
Rooney marca na Copa e Galvão comemora: “acabou a maldição”
Álvaro Pereira leva joelhada, perde sentidos, mas se recusa a sair

Ainda sem estar na plenitude da forma física, Suarez iniciou a partida contra a Costa Rica na reserva. Naquela oportunidade, coincidência ou não, os uruguaios foram surpreendidos e perderam por 3 a 1 na estreia.

Suarez mostrou contra a Inglaterra porque é um dos maiores atacantes, se não o maior, da Premier League atualmente, jogando com a camisa do Liverpool. O atacante mostrou muito oportunismo e aproveitou as poucas chances que teve na partida ao marcar dois gols para o Uruguai no Itaquerão.

Confira as fotos da partida entre Uruguai e Inglaterra:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com