Top 10: melhores histórias do dia da Copa

Getty Images

E não é que teve Copa? O Mundial começou nesta quinta-feira com Brasil x Croácia, no Itaquerão. E já começou com muitas histórias bacanas para contar.

LEIA MAIS:
Brasil x Croácia: Jornal argentino vê vitória roubada e papelão

Confira as dez melhores histórias da Copa nesta quinta:

1 – Neymar supera Messi em Copas: Neymar precisou de apenas um jogo para superar o número de gols de Messi na história das Copas. Ele admitiu que a estreia foi melhor do que o esperado.

2 – Marcelo fez primeiro gol da Copa…contra: O lateral-esquerdo da seleção brasileira, Marcelo, fez o primeiro gol da Copa. Mas foi contra. A Croácia abriu o placar logo aos 10min do primeiro tempo no Itaquerão.

3 – Torcedores emocionam os jogadores da seleção: Emoção deu a tônica do início de Brasil x Croácia. Os torcedores cantaram o hino nacional brasileiro até o fim e deixaram os jogadores da seleção brasileira emocionados.

4 – Claudia Leitte canta na abertura e emociona fãs no Twitter: A cantora brasileira Claudia Leitte participou da abertura da Copa ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. Ela ficou emocionada, e também emocionou seus fãs no Twitter.

5 – Torcedor consegue ingresso, mas não vai: Um torcedor conseguiu ingresso para a estreia da Copa no site da Fifa a poucas horas antes do início de Brasil e Croácia. Mas, acreditem: ele não foi!

6 – Corinthians provoca rivais sobre abertura: O Corinthians provocou os rivais mais uma vez no Twitter. Desta vez, o motivo foi o fato de abertura da Copa, com o jogo entre Brasil e Croácia nesta quinta-feira, ser realizada no Itaquerão.

7 – Jornalista fica ferida após manifesto: Manifestantes anti-Copa entraram em confronto com a Polícia Militar na zona leste de São Paulo, na região perto do metrô Carrão, que teve que ser fechado por causa dos protestos.

8 – Croata invade link e beija repórter da TV Globo: Os torcedores croatas estão largando na frente como os mais carismáticos da Copa. Um deles invadiu o link da TV Globo e beijou a repórter Sabina Simonato, do SPTV.

9 – Marquezine deseja sorte a Neymar: Bruna Marquezine usou uma postagem no Instagram para prestar uma homenagem dupla para o namorado Neymar.

10 – Kaká acompanha estreia da Copa no Itaquerão e fala com os jogadores: Mesmo fora da Copa, por decisão do técnico Felipão, Kaká foi ao Itaquerão para acompanhar Brasil x Croácia.

Veja em detalhes as melhores fotos do primeiro dia da Copa do Mundo no Brasil



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com