Top 10: Relembre os jogadores mais pegadores

boleiros

Que quase todo jogador de futebol é mulherengo não é novidade. São jovens, atletas, e cheio de dinheiro, tudo o que uma mulher procura. Muitos boleiros já estão casados e ficaram mais tranquilos, mas a maioria ainda continua se aproveitando do ‘mercado’ e desfrutando a vida de jogador de futebol.

As mulheres estão cada vez mais preparadas, e os boleiros cada vez mais ricos. Carrões, correntes, champanhe e claro muitas musas, fazem parte do dia a dia do jogador. São muitas histórias de boleiros pulando a cerca, ou se tornando ‘pai’ de filhos de mulheres solteiras.

Destaques
Top 5: Relembre as mulheres que conquistaram craques do passado
Neymar fala sobre Marquezine na Globo: “a gente sempre esteve junto”

Se no mundo elas são famosas como ‘Wags’, Wifes and Girlfriends (Esposas e Namoradas), aqui são as famosas ‘Marias Chuteiras’, mais conhecidas por tirarem proveito da situação.

 

Mas nem todas são assim, tem aquelas namoradas que estão com o jogador desde pequeno, quando o cara ainda estava começando na carreira, mas claro, com um grande potencial e futuro.

Existem boleiros mulherengos em todo lugar. Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Portugal, Italia e claro Inglaterra. Nessa lista resolvemos listar os boleiros mulherengos nacionais. Primeiro fazemos a seleção dos brasileiros.

Resolvemos fazer uma lista dos boleiros mais mulherengos.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.