Torcedor consegue ingresso para a estreia da Copa hoje, mas não vai

Um torcedor conseguiu ingresso para a estreia da Copa no site da Fifa a poucas horas antes do início de Brasil e Croácia. Mas, acreditem: ele não vai!

O administrador William Gil estava na empresa onde trabalha com os seus amigos, quando ouviram a informação de que estavam sendo vendidos de última hora ingressos para a abertura.

LEIA MAIS:
Croata invade link ao vivo e beija repórter da Globo
‘Padrão Fifa’ confunde imprensa e torcida na chegada ao Itaquerão
Copa: croatas fazem ‘esquenta’ e vão de ônibus fretado para a estreia

Eles decidiram tentar comprar. Gil tentou quatro ingressos sem sucesso. “Foi quando meu amigo falou: vou tentar três. Deu sorte e conseguiu. Nem acreditamos”, falou para o Torcedores.com.

Mas Gil acabou não conseguindo ir. Teve que dar lugar a um amigo, que ficará com o seu ingresso por também estar cadastrado como beneficiário no site da Fifa. “Tenho um filho pequeno. Muito melhor ver a primeira Copa do meu filho junto com a minha família, meu filho e minha esposa”, justificou o administrador, que teve com a esposa Paula o filho Henrique, que completou ontem três meses.

copa
Divulgação

William Gil, com a esposa, Paula, e o filho Henrique, de apenas três meses



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com