Torcida dos Spurs faz loucuras nos cortes de cabelo; veja

A confiança da torcida do San Antonio Spurs é tão grande, que os caras estão fazendo loucuras com os cortes de cabelo. Ou melhor estão cortando o cabelo, e aproveitando pra fazer ‘arte’ em forma de desenhos no corte.

Depois da derrota na final do ano passado, a torcida dos Spurs acreditam que este ano será diferente. Em 2013 o jogo 7 foi em Miami, e se necessário este ano será em San Antonio. Mesmo Tony Parker não estando 100%, os texanos apostam em uma vitória e não querem ver de jeito nenhum o tri de LeBron e do Heat.

Conheça os cinco técnicos que mais venceram a NBA
NBA: Cinco coisas que você precisa saber sobre a final Heat x Spurs
Veja como Kawhi Leonard vai tentar parar LeBron James

Diferente, ousado, e claro de fácil remoção, os cortes são bem criativos. Se os Spurs perderem, vai lá e passa uma máquina zero, acho mais interessante do que tatuagem, que fica pro resto da vida.

As finais da NBA começam nesta quinta-feira(5) a noite e a expectativa é de uma série muito equilibrada , podendo chegar ao jogo 7.

Colocamos algumas fotos do Instagram do Rob Ferrel, cabelereiro artista que faz estes trabalhos.

Veja abaixo o que os malucos estão fazendo com a cabeça:




Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.