Treino da Argentina tem invasão de torcedores e sósia de Ronaldinho

argentina

O treino da Argentina, realizado nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, foi animado. Cerca de dez torcedores invadiram o gramado, sendo que um deles era sósia de Ronaldinho Gaúcho.

LEIA MAIS:
16 momentos que provam que é a Copa mais carisma da história

Um dos torcedores que invadiu o gramado se ajoelhou diante de Messi, em reverência ao craque do Barcelona. O melhor jogador da seleção argentina gostou da gentileza, e lhe deu uma camisa em troca. Mais detalhes da cena podem ser vistos na reprodução de TV abaixo.

A outra cena inusitada do treino foi a presença de Ronaldinho Gaúcho. Calma, não era ele, mas sim um sósia. Que fez a alegria de Messi e dos outros jogadores da seleção argentina.

A Argentina treinou na noite desta quarta-feira no estádio do Independência. Messi e companhia estão concentrados na Cidade do Galo, ambos em Belo Horizonte. A Argentina está no mesmo grupo de Bósnia, Irã e Nigéria. Os argentinos estreiam pelo grupo F contra a Bósnia, no próximo domingo, no Maracanã



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com