Tudo normal, Messi vomita, faz gol e Argentina ganha; veja o gol

Messi
Reprodução: Instagram

O trio Messi, Aguero e Di Maria começou no banco e só entrou no segundo tempo. Com tantas contusões, o esperto técnico argentino não quis perder nenhum jogador na despedida da Argentina, que segue para Belo Horizonte.

Destaques
Messi e Neymar são protagonistas no jornal The New York Times
10 razões para acreditar que a Argentina vai ganhar a Copa
Top 10: Qual será o melhor ataque da Copa 2014?

Messi entrou, vomitou e fez gol, algo que já não é tão novidade, a equipe ganhou da Eslovenia com um belo gol do craque em jogada de Di Maria e Aguero, este voltando de contusão. Foi a última partida da argentina antes da Copa, e a despedida do povo argentino. Este gol do Messi é importante para animar a equipe, que conta com ele para a caminha até a final.

Messi já participou de duas Copas, em 2006 com 19 anos, era reserva, entrou e fez um belo gol. Em 2010, já como melhor jogador do mundo, teve algumas assistências, mas ficou na seca no quesito gols, ‘fominha’como poucos, esta Copa vai querer descontar e fazer gols pelas duas Copas.

 

A Argentina vai ficar baseada em Belo Horizonte e jogará a primeira fase no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Aos poucos os ‘hinchas’ estão chegando e os aeroportos ficando mais movimentados

Antes da partida Léo deixou uma mensagem em sua conta pessoal do Facebook:

“Última partida na Argentina antes de viajar ao Mundial. Muito obrigado pelo apoio, será muito lindo poder receber vocês também hoje em La Plata. Vamos levar toda esta energia ao Brasil com a gente. Abraços.”

Captura de Tela 2014-06-07 às 23.43.04

Reprodução Instagram e Facebook



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.