UFC confirma revanche entre Jones e Gustafsson

UFC

A chance que o lutador sueco Alexander Gustafsson esperava receber do UFC para lutar novamente contra o norte-americano Jon Jones, pela revanche do cinturão dos meio-pesados da categoria, já tem dia e mês definido, exceto o local.

O confronto entre os lutadores vai ser no dia 27 de setembro. O próprio Dana White comunicou a decisão junto de Jon Jones, em entrevista oficial sobre o evento.

Desde da última luta entre os dois, o lutador sueco enfatizou que queria uma nova chance, para tomar o cinturão do atual melhor lutador de MMA do mundo. Jon Jones demorou a acertar o contrato da luta, por ter muitos compromissos comerciais, inclusive passando pelo Brasil. Além disso, ele achava que deveria enfrentar Daniel Cormier, e não Gustafsson.

Em luta muita acirrada há quase um ano, o norte-americano sentiu o peso da mão do Gustafsson, mas conseguiu segurar o ímpeto do novato lutador e o acabou vencendo por decisão unânime.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.