UFC: Jon Jones pipocou para Gustafsson, revela Dana White

UFC

Considerado um dos maiores lutadores da história do UFC, o norte-americano Jon Jones pipocou para não dar ao sueco Alexander Gustafsson a chance de uma revanche. A revelação foi feita pelo próprio chefão Dana White.

“As pessoas estão achando que estamos negociando um contrato com o Jon Jones, mas não estamos. Ele ainda tem cinco lutas por fazer. Estamos é tentando assinar um acordo para que ele lute com o Gustafsson, mas ele não quer.”

DESTAQUE
Opinião: Brasil ainda pode dar a volta por cima no UFC

Na entrevista ao site oficial do UFC, Dana White disse ainda que vai tentar convencer o supercampeão a conceder a revanche ao sueco, mas que os planos de Jones são outros.

“Vamos encontrar com ele na quinta e tentar assinar o contrato, mas ele quer mesmo é defender o cinturão contra o Cormier”.

A luta contra o sueco foi considerada o combate do ano de 2013. Realizada em setembro, levou os fãs à loucura e gerou algumas discussões sobre os méritos do norte-americano, apesar de ter vencido por decisão unânime dos juízes.

Gustafsson já tentou revanche contra Jon Jones antes do americano enfrentar e vencer o brasileiro Glover Teixeira, mas, ao que parece, terá que esperar um pouco mais pela chance de mostrar se é ou não um adversário superior ao supercampeão.



Redação do Torcedores.com