Vai ter Copa, mas quem sobra?

Vipcomm

Durante esses dias que antecede o Mundial, a Copa do Mundo irá acontecer com ou sem protestos, a pergunta que fica é que vai jogar ela? pois são 53 jogadores lesionados e fora da competição e duas dúvidas até o momento.

Destaques
10 razões para acreditar que a Argentina vai ganhar a Copa
Messi e Neymar são protagonistas no jornal The New York Times
Conheça a sucessora de Larissa Riquelme como musa da Copa

Queríamos ver os melhores tecnicamente na Copa, mas parece que vai sobrar para vermos jogadores, como De Jong, Lugano, Luiz Gustavo, Mascherano, que somente sabem destruir e não são capazes de criar algo novo nas pelejas.

O destaque são para os cortes de Reus, Ribery e Van der Vaart. Muitos podem falar faltou Falcão Garcia como destaque, mas esse já estava ‘fora’ desde janeiro, com a grave lesão que sofreu pela Copa da França.

Outros também já sabiam que não viriam ao Mundial, por contusão. Casos de Bryan Oviedo (Costa Rica), Benteke (Bélgica), Thiago Alcântara (Espanha), Strootman (Holanda), além de Montolivo e G. Rossi (Itália).

foto: Vipcomm



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.