Veja 5 bons nomes para substituir Felipão na seleção

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os dias de Felipão como técnico da seleção brasileira estão contados, segundo revelou o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Portal IG, seja qual for o resultado conseguido pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Nicola informou que o treinador considera seu ciclo encerrado e pretende, ganhando ou não o hexa, deixar o comando da equipe verde-amarela para retornar ao continente europeu, repetindo o expediente adotado após a conquista do penta, em 2002.

Para ajudar a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a escolher um substituto, o Torcedores.com preparou uma galeria com cinco bons nomes que devem ser analisados para comandar a seleção nacional.

DESTAQUE
Greve no metrô a poucos dias da Copa é destaque no exterior

O primeiro deles é Tite. Desempregado desde que deixou o Corinthians, o treinador recusou ofertas de diversos times do Brasil e do exterior, sempre com a justificativa de que só voltaria a trabalhar após a Copa do Mundo.

A seleção brasileira é um sonho antigo do gaúcho, campeão da Libertadores e do Mundial em 2012 com o Timão, e o nome de Tite é prioridade na lista de José Maria Marin, presidente da CBF.

Treinadores de renome internacional também seriam boas opções para renovar o futebol penta (ou hexa???) campeão, apesar de não contarem com a simpatia dos mais experientes dirigentes e jogadores do Brasil.

Veja abaixo quem concorre com o ex-corintiano à sucessão de Felipão.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.