Veja como Kawhi Leonard vai tentar parar LeBron James

Leonard

 

As finais da NBA vão se iniciar amanhã, e o San Antonio Spurs vai fazer de tudo para tentar parar LeBron, Wade e Bosh. Depois do ‘baile’ na final do ano passado, Leonard e a equipe do Texas vão ter que se superar na marcação dos craques na execução ofensiva.

Kawhi Leonard é um dos melhores jogadores jovens e defesa da NBA. O formato do seu corpo ajuda muito. Mesmo sendo grande, sem ser enorme, Leonard tem uma mão grande, o que faz o seu alcance fora do comum. A marcação vai ser muito importante para que a equipe dos Spurs tente parar e vencer quatro partidas do Heat, que busca o tricampeonato.

Veteranos de finais, Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginóbili sabem que vão ter que jogar muito e se superar para conseguir fazer frente a grande equipe do Miami, que chega a sua quarta final de NBA consecutiva. No ano passado não conseguiram resistir a força do Heat e sucumbiram no jogo 7, deixando o Miami ser campeão novamente. Nesta temporada, o pivô Tiago Splitter pode se tornar o primeiro brasileiro campeão da NBA.

Assista ao vídeo acima e entenda como Kawhi Leonard vai tentar parar LeBron James.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.