Veja os queridinhos do Mercado da Bola de 2014

Divulgação

A parada para a Copa do Mundo interrompeu os campeonatos nacionais por todo o planeta, mas não tirou os clubes do foco das atenções por completo, já que o Mercado da Bola está mais agitado do que nunca.

Alguns jogadores são bem mais cobiçados do que outros e, por conta disso, ganham o apelido de “queridinho” nessa época de boataria sobre saída e chegada de jogadores, não apenas no mercado brasileiro.

Um dos jogadores mais cobiçado nessa metade do ano já está, inclusive, de casa nova. Trata-se do meia Cícero, ex-Santos.

DESTAQUE
Veja como terminou o emocionante GP do Canadá de Fórmula 1

Artilheiro do Peixe em 2013 e destaque na atual temporada, o jogador não aceitou a oferta salarial da equipe da Vila Belmiro e, após conversar com Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro, acertou seu retorno ao Fluminense.

No âmbito internacional, alguns nomes também estão fortes na janela. Além de figurinhas carimbadas, como Robinho, aparecem como candidatos a trocar de casa Cavani, uruguaio do Paris Saint-Germain, Fabregas, do Barcelona, e até Oscar, meia titular da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Veja na galeria que o Torcedores.com preparou para você outros queridinhos do Mercado da Bola de 2014.



Redação do Torcedores.com